Luís Correia recandidata-se à Câmara de Castelo Branco

O presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, vai recandidatar-se ao cargo pelo PS, nas autárquicas de 01 de outubro, para tentar um segundo mandato, revelou hoje o autarca.

“A nossa estratégia está definida e a ser implementada. Importa dar continuidade ao trabalho e ao sucesso que foi atingido durante este mandato. É nesse sentido de responsabilidade e de compromisso que vejo a decisão da concelhia do Partido Socialista de apoiar o meu nome para as próximas autárquicas”, afirmou o autarca e recandidato.

Em comunicado de imprensa, o secretariado da secção concelhia do PS de Castelo Branco explica que tendo em consideração a “comprovada experiência autárquica do atual presidente da Câmara, a sua reconhecida capacidade de gestão (…)” propõe que a Comissão Política Concelhia do PS aprove o nome de Luís Correia a presidente da câmara, nas autárquicas de 01 de outubro.

Adiantam ainda que lhe deve ser concedida “a necessária autonomia para a feitura das listas à Câmara à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia”.

O socialista Luís Correia explicou que é, sobretudo, com grande sentido de responsabilidade, que assume esta recandidatura.

Em 2013, o PS de Castelo Branco, liderado por Luís Correia, voltou a ganhar com maioria absoluta as eleições autárquicas.



Conteúdo Recomendado