Lloyd Cole em versão acústica no Teatro Municipal da Guarda

O cantor, músico e compositor que atualmente reside em Nova Iorque já declarou 2016 como o seu ano retrospetivo.

Lloyd Cole estará em setembro em Portugal para quatro atuações ao vivo nas cidades de Aveiro, Lisboa, Guarda e Porto. Na Guarda vai subir ao palco do grande auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) na próxima sexta-feira, dia 16, às 21h30.
O músico que se estreou na companhia dos Commotions no arranque dos anos 80, tendo editado o clássico “Rattlesnakes” em 1984, visita-nos desde essa altura, tendo ao longo dos anos actuado inúmeras vezes no nosso País.
O segredo, claro está, reside na força das canções que foi escrevendo ao longo dos anos.
O cantor, músico e compositor que atualmente reside em Nova Iorque já declarou 2016 como o seu ano retrospetivo. Depois de editar “Lloyd Cole and the Commotions Collected Recordings 1983-1989”, antologia que recebeu rasgados e justificados elogios de toda a Imprensa, o artista prepara já novo volume retrospetivo que deverá olhar para o arranque da sua carreira a solo e compreender o período 1989 – 1996.
A sua proposta é andar em digressão acústica com todas essas canções que foi espalhando ao longo do período compreendido entre 1983 e 1996. Canções como “Are You Ready To be Heartbroken”, “Brand New Friend” ou “Jennifer She Said” que fazem parte da memória colectiva nacional. Será nesse modo íntimo, ultra-pessoal e emotivo que Lloyd Cole visitará o nosso País para uma apresentação ao vivo.


Conteúdo Recomendado