Livro “Desenvolvimento e Inovação de um Produto Endógeno – o Caso dos Azeites de Montanha” apresentado online

O documento representa o trabalho que foi desenvolvido nos últimos dois anos em toda a região da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela.

Devido à situação atual do país, com a implementação dos Planos de Contigência – COVID 19, e à falta de previsão de se retomar a normalidade em eventos públicos, a organização decidiu disponibilizar online o Livro de Resultados do Projeto “Promoção e Valorização de Azeites de Montanha”, AQUI.


A sessão de lançamento estava prevista para esta semana (dia 25), na Biblioteca do Instituto Politécnico da Guarda, mas devido à situação atual de pandemia foi cancelado.


Esta iniciativa tem como objetivo apresentar, junto da comunidade académica, institucional e empresarial, o Livro final do projeto que se intitula “Desenvolvimento e Inovação de um Produto Endógeno – o Caso dos Azeites de Montanha”.


Segundo uma nota informativa, o livro representa o trabalho que foi desenvolvido nos últimos dois anos em toda a região da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela.


Este projeto foi promovido pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco juntamente com o Instituto Politécnico da Guarda, o Centro de Biotecnologia de Plantas da Beira Interior e a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela.


Conteúdo Recomendado