Lista provável do PSD à Câmara da Guarda

Álvaro Amaro terá optado por Carlos Monteiro (advogado) para ocupar o segundo lugar da lista.Contrariamente ao que se previa, dada a polemica com a lei de limitação de mandatos, José Gomes não será o número dois da lista do PSD à Câmara da Guarda e nem sequer integrará essa mesma lista, que é liderada por […]

Álvaro Amaro terá optado por Carlos Monteiro (advogado) para ocupar o segundo lugar da lista.Contrariamente ao que se previa, dada a polemica com a lei de limitação de mandatos, José Gomes não será o número dois da lista do PSD à Câmara da Guarda e nem sequer integrará essa mesma lista, que é liderada por Álvaro Amaro. Fonte do PSD confirmou ao TBonline que o ex- vereador da autarquia foi considerado dispensável, uma decisão que o próprio José Gomes ainda não sabe oficialmente. Álvaro Amaro terá deixado isso claro no decorrer de um jantar na passada quarta-feira mas até há momentos ainda não tinha comunicado essa decisão a José Gomes.
Afastado que está o ex-vereador, Álvaro Amaro terá optado por Carlos Monteiro (advogado) para ocupar o segundo lugar da lista. Seguem-se Ana Baptista (professora na Escola Carolina Beatriz Ângelo), Sérgio Costa (engenheiro), Vítor Amaral (professor no IPG), Cecília Amaro (técnica), Henrique Monteiro (professor, líder da concelhia do CDS) e Cristina Pereira (comerciante).
O cientista Fernando Carvalho Rodrigues vai liderar a lista à Assembleia Municipal. Como se previa, João Prata, actual presidente da junta de freguesia de São Miguel e deputado na Assembleia da República, deverá encabeçar a lista à Junta de Freguesia da Guarda.
A coligação PSD/CDS agendou para o próximo Domingo, a partir das 17 horas, no Jardim José de Lemos a apresentação dos candidatos.


Conteúdo Recomendado