Lena d’ Água atua hoje no Teatro Municipal da Guarda

O concerto está agendado para as 19 horas, no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda. Ainda há bilhetes disponíveis.

Eis o regresso de uma das mais reconhecidas e icónicas cantoras portuguesas, agora ainda mais reconhecida porque venceu os Prémios Play (Prémios da Música Portuguesa) na categoria de Melhor Artista Feminina e Prémio da Critica. A atribuição destes prémios é o justo reconhecimento por parte da indústria da música em Portugal pelo regresso triunfante de uma cantora que marcou gerações. A atribuição destes dois importantes prémios a Lena D’Água, quando a artista está prestes a cumprir 45 anos de carreira, confirma o unanimismo que se gerou em torno da sua carreira e do seu desempenho, confirmando-a como a mais genuína e brilhante estrela da pop portuguesa.

Trinta anos depois do seu último álbum de originais em nome próprio, Lena d’Água regressou aos discos de originais, em 2019 com o disco “Desalmadamente”. Todas as letras e músicas são da autoria de Pedro da Silva Martins (Deolinda, Ana Moura, António Zambujo, Cristina Branco, Sérgio Godinho). “Desalmadamente” marca, por isso, o regresso em grande de uma das mais celebradas cantoras portuguesas dos anos 80, sendo que Lena D’Água pisa pela primeira vez o palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Pode adquirir os bilhetes para o espetáculo AQUI.


Conteúdo Recomendado