Lançamento do livro “Como Poupar em Impostos no Imobiliário” no Politécnico da Guarda

A sessão realiza-se hoje, dia 12 de dezembro, às 18 horas, no auditório da ESTG, na Guarda.

A Darkpurpel Editora, empresa sediada no Policasulos do Politécnico da Guarda, vai lançar o seu 3º livro “Como Poupar em Impostos no Imobiliário”. O lançamento do livro está marcado para hoje, dia 12 de dezembro, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) das 18 às 20 horas.

Este livro destina-se a todos aqueles que já investem ou pretendem investir no imobiliário, bem como a todos os que têm interesse sobre esta temática. A sessão conta com a presença do autor do livro, Marco Libório, bem como de Artur Mariano (especialista em mobiliário), Sérgio Vaz (autor de um livro sobre a parte legal do imobiliário) e Marco Costa.

Em representação da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) estará presente Rosa Dias, membro da Assembleia Representativa da Guarda.

Segundo uma nota informativa, o leitor poderá encontrar um conjunto de dicas e conselhos que lhe permitirão maximizar a rentabilidade dos seus investimentos imobiliários. Para mais informações e descontos para o dia de lançamento, AQUI.


Conteúdo Recomendado