Karatecas da Guarda conquistam o 1º lugar na Taça de Portugal

Nesta competição participaram 13 atletas de diferentes escalões, conquistando 16 medalhas, uma taça de 1º lugar referente à prestação em kumite (combate), e a Taça de Portugal KPS.

O Centro Karaté Bushido Guarda participou na VI edição da Taça de karaté Portugal KPS no pavilhão desportivo de Pinhal Novo, no passado dia 12.


Nesta competição participaram 13 atletas de diferentes escalões, conquistando 16 medalhas, uma taça de 1º lugar referente à prestação em kumite (combate), e a Taça de Portugal KPS, que resultou da soma de todas as classificações, segundo a nota informativa do clube.


Segundo a mesma fonte, na categoria de kata equipa, Duarte Couto, Júlio Pina, José Barreiros, Miguel Rabaço, Simão Gonçalves e Luísa Frutuoso conquistaram o lugar mais alto do pódio. Na modalidade kumite base, Duarte Couto, Júlio Pina, José Barreiros e Miguel Rabaço conquistaram o lugar mais alto do pódio. Na modalidade kumite livre, Miguel Rabaço e Luísa Frutuoso conquistaram o lugar mais alto do pódio, Júlio Pina, José Barreiros, Simão Gonçalves e Mariana Frutuoso subiram ao segundo lugar.


Conteúdo Recomendado