JS da Guarda cria gabinete de estudos

A Federação Distrital da Juventude Socialista (JS) da Guarda anunciou a criação de um Gabinete de Estudos que irá dedicar-se à elaboração de estudos e relatórios sobre diferentes temas. A Federação Distrital da Juventude Socialista (JS) da Guarda anunciou a criação de um Gabinete de Estudos que irá dedicar-se à elaboração de estudos e relatórios […]

A Federação Distrital da Juventude Socialista (JS) da Guarda anunciou a criação de um Gabinete de Estudos que irá dedicar-se à elaboração de estudos e relatórios sobre diferentes temas.
A Federação Distrital da Juventude Socialista (JS) da Guarda anunciou a criação de um Gabinete de Estudos que irá dedicar-se à elaboração de estudos e relatórios sobre diferentes temas, «dando um foco particular a dados estatísticos que permitam dotar a JS de elementos aprofundados para a sua intervenção política». A JS refere que o projeto surgiu para «fortalecer os laços entre as concelhias» e «fornecer a todas as estruturas e aos seus militantes as ferramentas indispensáveis para uma visão mais pormenorizada, objetiva e fundamentada» sobre o país e o distrito da Guarda. «O Gabinete de Estudos surge em linha de continuidade com o trabalho realizado pela JS do distrito ao longo dos últimos anos, auscultando sempre a sociedade civil, desde associações de estudantes e de jovens, aos agricultores, comerciantes ou responsáveis políticos, tomando-a como ponto central para a orientação do nosso trabalho», conclui.

Conteúdo Recomendado