Jovem detido pelo crime de tráfico de estupefacientes em Seia

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Seia, tendo sido decretada a suspensão provisória do processo, e os restantes ocupantes do veículo foram notificados.

Segundo uma nota informativa, o Comando Territorial da Guarda, através dos Postos Territoriais de Seia e de Paranhos da Beira, dia 6 de julho, deteve um homem de 23 anos, em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Seia.

No âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária, os militares intercetaram um veículo com quatro ocupantes, tendo os mesmos adotado um comportamento suspeito, o que levou aos militares a efetuar uma revista sumária aos ocupantes e ao veículo, refere a mesma fonte.

Foram ainda elaborados quatro autos de contraordenação por consumo de estupefacientes e apreendidas 82 doses de haxixe, 20 doses de MDMA, 18 comprimidos de ecstasy.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Seia, tendo sido decretada a suspensão provisória do processo, e os restantes ocupantes do veículo foram notificados para comparecerem nas Comissões de Dissuasão da Toxicodependência da respetiva área de residência.


Conteúdo Recomendado