Jornal de Fornos de Algodres regressa às bancas com novo título

O “Notícias de Fornos de Algodres”, que nos últimos anos apenas existiu em formato digital, vai voltar a ser impresso e regressar às bancas, embora com um novo título, anunciou hoje a direção. «Nesta fase inicial o jornal vai sair mensalmente, também vai ter outro título, o “Mais Beiras”, que vai abordar outros temas da […]

O “Notícias de Fornos de Algodres”, que nos últimos anos apenas existiu em formato digital, vai voltar a ser impresso e regressar às bancas, embora com um novo título, anunciou hoje a direção.
«Nesta fase inicial o jornal vai sair mensalmente, também vai ter outro título, o “Mais Beiras”, que vai abordar outros temas da região das Beiras. Pretendemos um jornal que crie condições para se fixar num mercado de imprensa de uma forma sustentável», refere a direção do periódico, publicado no concelho de Fornos de Algodres, liderada por Paulo Menano. Refere que o primeiro número do jornal será distribuído nas feiras do queijo que serão realizadas na região da Serra da Estrela no mês de fevereiro.

Conteúdo Recomendado