Jornadas Ibéricas de Ortopedia decorrem na Guarda

O Hotel Vanguarda, na cidade da Guarda, recebe no dia 28 de setembro convidados palestrantes de referência na área da patologia de Tumores Osteoarticulares e Tecidos Moles.

No dia 28 de setembro, o Hotel Vanguarda, na cidade da Guarda, acolhe a quinta edição das Jornadas Ibéricas de Ortopedia dedicadas à temática ‘Tumores Osteoarticulares e Tecidos Moles’. A primeira conferência tem início marcado para as 9 horas e conta com a presença do professor Juan Blanco, do Hospital Universitário de Salamanca, que abordará o tema “Tratamento de Lesões Ósseas no Mielonoma”.

Ao longo do dia, realizar-se-ão várias comunicações de diferentes oradores nacionais e internacionais de renome, tais como Pedro Cardoso, do Hospital de Santo António, Ruben Fonseca e João Freitas, do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, Paulo Bonito, do IPO Porto, Marta Hernandez, do Hospital Universitário 12 de Octubre, Eduardo Ortiz, do Hospital Universitário La Paz, Victor Sanchez, do Hospital Universitário de Valência, e Rodrigo Cardoso, do HUGG da Universidade Federal do Rio de Janeiro.    

Para mais informações contactar a organização através do endereço de email jornadasibericasguarda@gmail.com

 



Conteúdo Recomendado