Jornadas de Engenharia Informática no IPG

Hoje, dia 11 de abril, têm lugar na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) as 9º Jornadas de Engenharia Informática. O Núcleo de Engenharia Informática do Instituto Politécnico da Guarda promove hoje a 9ª edição das Jornadas de Engenharia Informática. A iniciativa irá decorrer a partir das 9h30, no auditório […]

Hoje, dia 11 de abril, têm lugar na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) as 9º Jornadas de Engenharia Informática.
O Núcleo de Engenharia Informática do Instituto Politécnico da Guarda promove hoje a 9ª edição das Jornadas de Engenharia Informática. A iniciativa irá decorrer a partir das 9h30, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda. Os workshops são a aposta forte da organização para esta edição que vão incindir em diversas temáticas nomeadamente aplicações para a web, domótica e casas inteligentes, jogos, multimédia, programação para smartphones e tablets, redes, robótica e segurança na internet. Os interessados podem obter mais informações aqui.

Conteúdo Recomendado