Jogos finais da Taça de Portugal de Polo Aquático decorrem na Guarda

Entre 12 e 14 de abril, o Complexo de Piscinas Municipais da Guarda irá acolher as provas dos quartos e das meias-finais da Taça de Portugal de Polo Aquático.

A Câmara Municipal da Guarda, a Federação Portuguesa de Natação e a Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) organizam os encontros finais da XXXIV Taça de Portugal nas competições masculina e feminina. A prova inicia-se na sexta-feira, dia 12 com os quartos- de-final da competição masculina partir das 17 horas.

No sábado, 13 abril, juntam-se as competições feminina e masculina, com as meias-finais a ter início a partir das 11h30. As equipas vencedoras de cada género seguem depois para a final e apurando as duas melhores equipas de cada género para as duas finais a realizar no domingo, dia 14 de abril, a partir das 14 horas.

Recorde-se que este é o terceiro ano consecutivo que o Município da Guarda acolhe esta competição do polo aquático luso, a segunda mais importante competição de clubes do calendário polista. São esperadas 12 equipas de todo o país e mais de 150 atletas.

A entrada é livre.


Conteúdo Recomendado