Jimmy P e Piruka sobem hoje ao palco principal das Festas do Concelho em Seia

Jimmy P e Piruka sobem ao palco principal pelas 22h30.

O Município de Seia encontra-se a promover mais uma edição das Festas do Concelho, que decorrem até ao próximo dia 18 de agosto. 

Para esta noite, do programa musical realça-se o concerto da banda egitaniense “100 Ensaios”, que apresenta grandes temas de rock nacional e internacional no palco 2. Às 22h30, a praça principal recebe Jimmy P & Piruka, seguindo-se os djs Los Bandidos, que garantem diversão pela noite dentro.

As Festas do Concelho de Seia apostam também na gastronomia, com as tradicionais tasquinhas de ‘comes e bebes’, artesanato, animação de rua e vários espaços expositivos para empresas de diferentes ramos de atividade, numa mostra de serviços e produtos. Na edição deste ano das Festas do Concelho, estará patente nas Galerias da Casa Municipal da Cultura a exposição “Casa”.

As Festas do Concelho são organizadas pela Câmara Municipal de Seia, em parceria com a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, e visa valorizar e estimular as potencialidades do território.


Conteúdo Recomendado