Já há hotéis esgotados para a passagem de ano

A cerca de dois meses do novo ano, algumas das principais unidades hoteleiras já têm lotação esgotada para o ‘réveillon’.

A Covilhã, principal porta de entrada da Serra da Estrela, continua na primeira linha dos destinos mais procurados pelos turistas, principalmente nacionais, nesta época do ano.

A chegada dos primeiros nevões, nas duas últimas semanas, fizeram disparar as reservas dos hotéis da cidade e da montanha. Alguns estiveram mesmo cheios. Um quadro que, de resto, se irá repetir no Natal e na passagem de ano. Conforme o Jornal do Fundão apurou, a cerca de dois meses do novo ano, algumas das principais unidades hoteleiras já tinham lotação esgotada para o ‘réveillon’.

Coberta, ou não, com o seu característico e sempre deslumbrante manto branco, único no País, a maior e mais famosa montanha existente em Portugal, é o destino que melhor combina com o imaginário associado a esta época natalícia. Os programas disponibilizados pelos hotéis são para todos os gostos e, sem dúvida, atrativos.

Embora os preços praticados não estejam ao alcance de qualquer bolsa, a verdade é que, uma vez mais, são os mais caros os que primeiro esgotam.


Conteúdo Recomendado