IPG acolhe “Sabores e Tradições Vale da Teixeira - Azeite”

A apresentação do Projeto de intervenção comunitária realiza-se no dia 19 de novembro, no Pequeno Auditório dos Serviços Centrais do IPG.

A apresentação do projeto de intervenção comunitária “Sabores e Tradições Vale da Teixeira – Azeite”, realiza-se no dia 19 de novembro, pelas 10 horas, no Pequeno Auditório dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico da Guarda.

No final da apresentação do projeto os participantes terão a oportunidade de degustar alguns produtos de Vale da Teixeira, território do concelho da Guarda.

Posteriormente, haverá a sessão de abertura do Projeto “Sabores e Tradições Vale da Teixeira – Azeite” irá decorrer no dia 5 de janeiro de 2019. A sessão terá lugar o Salão da Freguesia da Benespera, pelas 15 horas.

Esta iniciativa promove atividades entre os dias 21 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, nas localidades de Benespera, João Antão e Ramela.

O projeto “Sabores e Tradições Vale da Teixeira – Azeite” é promovido numa parceria que envolve a Câmara Municipal da Guarda, o Instituto Politécnico da Guarda, o Centro Cultural, Social e Desportivo da Ramela, a Associação de Desenvolvimento Integrado da Freguesia da Benespera, a Associação Cultural e Recreativa da Benespera e as Juntas de Freguesia de Benespera, João Antão e Ramela.

 


Conteúdo Recomendado