Investigador da UBI explica edifícios de "zero emissões"

Francisco Carriço vai apresentar, na Áustria, as conclusões de um estudo na área dos edifícios de “zero emissões” de gases com efeitos de estufa. Francisco Carriço, investigador recém-formado na Universidade da Beira Interior (UBI), é o único português presente nos Dias das Energias Sustentáveis, ciclo de conferências que decorre de 27 de fevereiro a 1 […]

Francisco Carriço vai apresentar, na Áustria, as conclusões de um estudo na área dos edifícios de “zero emissões” de gases com efeitos de estufa.
Francisco Carriço, investigador recém-formado na Universidade da Beira Interior (UBI), é o único português presente nos Dias das Energias Sustentáveis, ciclo de conferências que decorre de 27 de fevereiro a 1 de março em Wels, Áustria, anunciou hoje a UBI. Francisco Carriço vai apresentar as conclusões de um estudo na área dos edifícios de “zero emissões” de gases com efeitos de estufa. O evento vai discutir tecnologias, políticas, instrumentos financeiros e outros aspetos do tema no espaço europeu aplicados a construções novas e requalificações.

Conteúdo Recomendado