Invernal de BTT na Guarda contou com mais de 300 participantes

Ricardo Gomes do Lamigroup Casa Benfica Castro Daire foi o vencedor da Maratona da Invernal de BTT 2019 da Classificação Geral.

Domingo foi dia de Invernal de BTT na Guarda. Mais de 300 participantes rumaram à “mais alta” para participar numa das mais carismáticas provas do BTT da região. Os ciclistas puderam escolher entre três percursos com três distâncias diferentes: a maratona de 70 km; a meia-maratona de 40 km e o passeio de btt de 25 km. Percursos que se cruzam por serras e vales do concelho, com paisagens fantásticas. A iniciativa é do Clube de Montanhismo da Guarda, tem o apoio do Município e integra as comemorações do aniversário de atribuição do Foral à Guarda.


Ricardo Gomes do Lamigroup Casa Benfica Castro Daire foi o vencedor da Maratona da Invernal de BTT 2019 na Guarda (2:24:29), seguindo-se Nuno Ribeiro da UCVN Famalicão (02:25:10) e em terceiro, Marco Martins do Clube de Ciclismo da Guarda (02:32:04). Da classificação feminina destaca-se Paula Ferreira dos Lobos do Pedal / Dom Pipas (03:46:36) e Janet Correia do Clube Benfeita – Aldeia de Xisto (03:46:36).


Na meia-maratona da geral destaca-se Vítor Santos do Demos BTT (01:30:47) com o melhor tempo. E na classificação feminina, Patrícia Arrais do CCDR Colmeal da Torre (02:09:34).


Do Passeio BTT em primeiro lugar Ana Barata da BTT Retiro das Adegas/Churrasqueira da Quinta, seguindo-se Diogo Moiteiro do Retiro das Adegas e Francisco Silva dos Lobos da Serra – Loureiro.


Conteúdo Recomendado