Instalações da Egicar sem propostas de compra

A comissão de credores determinou o leilão o património da Egicar – com um valor global de 400 mil euros –, mas não surgiu qualquer proposta. As expetativas eram altas mas não foram correspondidas. Está assim impossibilitada, para já, uma nova vida para aquele espaço e para os ex-funcionários da concessionária automóvel. Isto depois de, […]

A comissão de credores determinou o leilão o património da Egicar – com um valor global de 400 mil euros –, mas não surgiu qualquer proposta.

As expetativas eram altas mas não foram correspondidas. Está assim impossibilitada, para já, uma nova vida para aquele espaço e para os ex-funcionários da concessionária automóvel. Isto depois de, tal como foi noticiado por O INTERIOR, meia dezena de interessados terem visitado as instalações da Egicar poucos dias antes do do leilão, onde se destacavam José Luís Crespo de Carvalho, antigo dono da Egicar, e responsáveis do grupo Gravis, concessionário oficial das marcas Audi, Skoda e Volkswagen no distrito de Viseu.

.


Conteúdo Recomendado