Inscrições para o passeio de BTT “Nos Trilhos da Amendoeira em Flor” terminam hoje

As inscrições podem ser efetuadas no site da empresa A Pedalar, mediante pagamento do custo da inscrição, até ao final do dia de hoje, 28 de fevereiro.

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo vai promover, no próximo dia 5 de março, o passeio de BTT “Nos Trilhos da Amendoeira em Flor”, no âmbito da festa da “Rainha da Amendoeira em Flor”.


Este evento, que não tem cariz competitivo, trata-se apenas de um passeio constituído por dois percursos: um percurso de dificuldade média com cerca de 35km e um percurso com 70km de dificuldade média/alta.


Ambos os percursos são circulares, decorrendo por trilhos, caminhos rurais, públicos e estradas municipais do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo.


Segundo o regulamento do passeio, irá realizar-se um registo de ordem de chegada, assim como um registo dos tempos dos participantes, não havendo a atribuição de qualquer prémio, apenas serão atribuídas lembranças pela participação.


A concentração será no Mercado Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, pelas 8h00, local onde funcionará o secretariado e se realizará a partida e a chegada, iniciando-se o passeio às 9h00.


As inscrições podem ser efetuadas no site da empresa A Pedalar, mediante pagamento do custo da inscrição para participantes (7€) e acompanhantes (5€), até ao final do dia de hoje, 28 de fevereiro.


Conteúdo Recomendado