Inscrições abertas para oficina musical no TMG

O Teatro Municipal da Guarda (TMG) tem abertas as inscrições, até ao dia 20 de janeiro, para a oficina musical “Orquestra Não Clássica da Guarda”, que vai desenvolver até maio. Segundo o TMG, trata-se de uma atividade criativa para jovens dos 12 aos 18 anos, em sessões semanais, em horário a definir, sob a orientação […]

O Teatro Municipal da Guarda (TMG) tem abertas as inscrições, até ao dia 20 de janeiro, para a oficina musical “Orquestra Não Clássica da Guarda”, que vai desenvolver até maio.
Segundo o TMG, trata-se de uma atividade criativa para jovens dos 12 aos 18 anos, em sessões semanais, em horário a definir, sob a orientação de Victor Afonso. «Para os jovens que querem aprender outra forma de fazer música (saibam ou não tocar instrumentos) e que gostem de puxar pela sua criatividade, esta oficina é a ideal para experiências surpreendentes», refere a organização. Os interessados em participar na “Orquestra Não Clássica da Guarda” devem inscrever-se na bilheteira do TMG até 20 de janeiro. A inscrição custa cinco euros.

Conteúdo Recomendado