Inauguração do Mercado Encantado amanhã em Gouveia

A inauguração realiza-se amanhã, dia 14, pelas 19 horas, no Pavilhão da Ex Bellino & Bellino.

Até ao dia 6 de janeiro, o Pavilhão da Ex-Bellino & Bellino, em Gouveia, vai transformar-se no Mercado Encantado, que vai contar com uma Pista de Gelo de 200 metros quadrados, sendo a principal atração da época festiva. A inauguração realiza-se amanhã, dia 14, sexta-feira, às 19 horas.

O Pavilhão irá receber, para além da Pista de Gelo, uma Fun Zone, a casa do Pai Natal, insufláveis, ateliês, caça ao tesouro, pista de carros telecomandados, videojogos e muita animação alusiva à época natalícia. 

Para amanhã, está agendado o concerto de Natal do Orfeão da Santa Casa da Misericórdia que irá contar com a participação especial dos Alunos do Conservatório de Música de S. José, da Guarda. O concerto terá lugar na Igreja da Misericórdia de Gouveia, pelas 21 horas. No dia seguinte, é a vez do Coral de Santiago do Cacém atuar na Igreja de S. Pedro e, pelas 21h30, sobe ao palco do Teatro Cine a Big Band OlG, Riffs to Lenny. 

No sábado, vai ocorrer a inauguração da iluminação decorativa de Natal, o Natal de Luz, pelas 18 horas. Da programação para esse dia destaca-se o concerto dos Oak Trio, às 21h30, no Teatro Cine de Gouveia.

Este fim de semana, a programação de atividades de Natal apresenta o filme “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

No dia 22 de dezembro, a Praça de S. Pedro irá receber o Mercadinho de Natal, e à noite, pelas 18 horas, decorrerá o concerto de encerramento do estágio da Sociedade Musical Gouveense no Teatro Cine de Gouveia.

A agenda de natal encerra no Dia de Reis, 6 de janeiro, com o tradicional Cantar das Janeiras, no Teatro Cine de Gouveia.

As atividades disponíveis serão diárias e a funcionar das 10h às 22h, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro (das 10h às 18h), no dia 25 de dezembro (das 14h às 20h) e no dia 1 de janeiro (das 14h às 20h).

 


Conteúdo Recomendado