II Noite Solidária em Castelo Branco

A Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (ESALD), em parceria com o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e o Cine-Teatro Avenida vai promover dia 14 de outubro, às 20h45 um evento de cariz solidário com dois grandes objetivos.

O primeiro objetivo é apoiar duas instituições locais – APPACDM (Associação Portuguesa dos Amigos e Pais do Cidadão Deficiente Mental) com material informático que “ajuda crianças, jovens e adultos a comunicar seja por impossibilidade na fala ou dificuldades de discurso”, e a CIJE (Casa da Infância e da Juventude de Castelo Branco) com a aquisição de móveis permitindo levar a cabo um novo projeto que esta instituição está a desenvolver: “Linhas e Costuras”.

O segundo objetivo é homenagear José Lopes Dias que além de todo os feitos que deixou, detinha uma personalidade caracterizada, principalmente, pelo espírito de entreajuda.

Além disso, será uma noite repleta de surpresas, onde os presentes também serão beneficiados, e um espetáculo que conta com grandes artistas que se juntaram a esta causa voluntariamente.

Os bilhetes encontram-se à venda no Cine-Teatro Avenida e na Associação de Estudantes da ESALD.


Conteúdo Recomendado