Idanha-a-Nova acolhe Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica

Idanha-a-Nova vai receber o XXIV Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, que irá ter lugar de 19 a 21 de março, no Centro Cultural Raiano.

Organizado pela ATAM – Associação dos Trabalhadores da Administração Local em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, o Encontro irá receber técnicos de comunicação autárquica de todo o país.

Serão três dias dedicados à discussão de temas como o marketing territorial e a comunicação institucional, mas também à gastronomia, cultura e natureza, com um programa social que inclui uma visita à aldeia histórica de Monsanto e um tratamento de bem-estar nas Termas de Monfortinho.

“O marketing territorial como instrumento de valorização dos espaços”, “Adufe – Cultura com coração”, “Plano de comunicação interna” (pelo presidente da Câmara de Idanha-a-Nova), “Geopark Naturtejo – 600 milhões de anos para descobrir”, “Os boletins municipais e o direito de resposta”,  “A objetividade na comunicação institucional”  e “Como comunicar de forma inspiradora junto dos munícipes”, são algumas das comunicações a apresentar no Encontro.

O evento conta ainda com uma exposição de boletins e revistas municipais, os quais serão analisados pelos participantes do Encontro, que votarão no melhor Boletim/Revista Municipal presente na exposição.

Para mais informações ou inscrições contactar a organização, através do email: comunicacao@atam.pt ou dos telefones 243 330 274 / 918 983 916.


Conteúdo Recomendado