IAPMEI promove dia de atendimento descentralizado em Seia

A iniciativa pretende fortalecer espaços de proximidade às empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados.

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Seia e a CIMBSE-Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, vai promover em Seia, na próxima sexta-feira, dia 14, um Dia do Atendimento Descentralizado dedicado essencialmente às empresas dos concelhos de Seia, Gouveia e Fornos de Algodres.
A iniciativa vai ter lugar CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela, a partir das 14h15, e pretende fortalecer espaços de proximidade às empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados. A sessão de abertura está agendada para as 14h20 e contará com a presença de Filipe Camelo, Presidente da Câmara Municipal de Seia, António Luís Monteiro Ruas, 1º Secretário Executivo da CIMBSE, e Osória Veiga Miranda, Chefe de Departamento do Centro de Apoio Empresarial do Centro do IAPMEI.
Do programa constam intervenções sobre os incentivos ao investimento no Portugal 2020, a cargo de Osória Veiga Miranda, e o novo sistema da indústria responsável, que será apresentado por Filipe Manuel Soutinho, Chefe de Departamento de Licenciamento Norte e Centro do IAPMEI. Posteriormente, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região. O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a uma prévia inscrição.


Conteúdo Recomendado