I Torneio de Futebol Feminino Sub 19 inicia hoje na Guarda

http://www.fpf.pt/Selecoes/Futebol/Feminino/Selecao-Sub-19

O Estádio Municipal da Guarda vai receber, entre sexta-feira e domingo, o primeiro Torneio de Futebol Feminino Sub 19 5F´s Cup Guarda 2019.

O torneio, organizado por um grupo de jovens da Guarda amantes da modalidade, conta com a presença de sete equipas nacionais e um total de cerca de 150 participantes.

O evento inicia hoje e prossegue no fim de semana, 31 de agosto e 1 de setembro, e conta com a presença de sete equipas de renome do futebol feminino nacional, tais como Estoril Praia (Estoril – AF.Lisboa), Clube Albergaria (Albergaria – AF.Aveiro), Sport Clube União Torreense (AF. Lisboa), Associação Desportiva de Paredes (AF.Bragança), Grupo Desportivo e Cultural A-Dos-Francos (AF.Leiria), Grupo Desportivo “os Vidreiros” (AF.Leiria), Associação Desportiva de Souselas (AF.Coimbra) e uma seleção do distrito da Guarda (AF.Guarda), perfazendo um total de 150 participantes.

Segundo a organização, o evento pretende “promover a modalidade no feminino, bem como proporcionar o convívio saudável entre jovens praticantes” de futebol.

 

 


Conteúdo Recomendado