“I Gala Dançar +” no Sabugal

Trata-se de um espetáculo de danças urbanas, como o hip-hop e onde não vai faltar música, ritmo, animação e muitas outras surpresas.

O auditório Municipal do Sabugal recebe a “I Gala Dançar +” no próximo dia 19 de janeiro, pelas 16 horas. Trata-se de um espetáculo de danças urbanas, como o hip-hop e onde não vai faltar música, ritmo, animação e muitas outras surpresas.


Sob a direção da professora Irina Sequeira, mais de 100 alunos, com idades entre os 6 e os 72 anos, apresentam um conjunto diversificado de coreografias que a todos promete surpreender, refere uma nota da autarquia.


Na ocasião, entre uma e outra dança, vão também destacar-se as figuras icónicas, revelação e simpatia de cada turma (alvo de votação pelos próprios alunos) e atribuir-se ainda alguns prémios coletivos, sem esquecer os prémios de mérito de cada escalão, conclui.


A iniciativa é organizada pelo município do Sabugal, o qual pretende assim incentivar à prática da dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural e desenvolvimento da arte da dança no concelho.


Conteúdo Recomendado