I Fórum de Empreendedorismo e Inovação hoje na Guarda

O evento conta com a presença de Tim Vieira, que irá partilhar a sua experiência enquanto empresário, empreendedor e impulsionador de novas empresas.

O E-Inovação – I fórum de empreendedorismo e inovação da Guarda está marcado para hoje, dia 27, às 14h30 no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda.

Esta iniciativa é promovida pelo Quiosque do Empresário e seus parceiros.

“Com o objetivo de tornar o empreendedorismo inovador numa corrente de conhecimento ao serviço do empresário, o E-Inovação visa demonstrar que o trabalho em rede é um importante motor de desenvolvimento da economia. O conhecimento é importante, mas quando partilhado, multiplica-se” refere uma nota informativa.

O evento conta com a presença de Tim Vieira, que irá partilhar a sua experiência enquanto empresário, empreendedor e impulsionador de novas empresas, bem como Nuno Morgado, presidente da AAPI, uma associação empresarial especialmente vocacionada para a internacionalização de empresas; Filipe Antunes, coordenador do grupo de investigação COLLING da Universidade de Coimbra, Norma Rodrigues, diretora geral da AIP-CCI e ainda alguns empresários da região da Guarda.

O Instituto Politécnico da Guarda também se associa a esta iniciativa e irá fazer uma apresentação sobre a atividade empreendedora da instituição.

Este fórum é dirigido a todos os que se interessam pelo tema em especial, empresários, estudantes, consultores de empresas e organismos associativos. Pretende que esta iniciativa seja um espaço de partilha de informação e experiências no domínio empresarial.
A entrada é livre, sujeita a registo no acesso ao fórum.

As inscrições podem ser feitas AQUI.


Conteúdo Recomendado