Hotel Mira Serra transforma-se em unidade de saúde temporária para ajudar o concelho

A unidade hoteleira situada em Celorico da Beira suspendeu a sua atividade e transformou um piso numa unidade de saúde para 15 utentes do Lar de S. Francisco que testaram negativo.

O Hotel Mira Serra, em Celorico da Beira, transformou temporariamente um piso numa unidade de saúde para albergar 15 utentes do Lar de S. Francisco que testaram negativo à Covid-19, bem como um grupo de voluntários do Projeto ComVida (13 elementos) que vieram dar apoio nas tarefas ao Lar.


Segundo uma nota informativa do Hotel Mira Serra, na sua página do Facebook, “estará aberto apenas o Restaurante ao almoço, pois permite que não haja qualquer cruzamento nem com os utentes, nem com os colaboradores”.


O presidente da câmara de Celorico da Beira, Carlos Ascensão, já manifestou o seu agradecimento ao proprietário do Hotel Mira Serra e acrescenta que “este é um verdadeiro exemplo de cidadania ativa. Apesar dos riscos que estas operações envolvem e das enormes dificuldades por que está a passar a unidade hoteleira, encontramos portas abertas em prol do bem comum”.


Conteúdo Recomendado