Homem detido por violência doméstica em Vila Nova de Foz Côa

O suspeito será hoje presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Vila Nova de Foz Côa, onde serão aplicadas as medidas de coação.

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve ontem, dia 10 de abril, um homem com ­33 anos, na localidade da Costa de Caparica, pela prática do crime de violência doméstica, cometido em Vila Nova de Foz Côa.

Segundo uma fonte da GNR, no âmbito de uma investigação que decorria há dez dias, em que o suspeito exercia violência física sobre a sua esposa, de 36 anos, na localidade de Vila Nova de Foz Côa, os militares do NIAVE desenvolveram diligências dando cumprimento a um mandado de detenção. O suspeito foi localizado e detido na localidade da Costa de Caparica.

O suspeito ficou detido nas instalações do Estabelecimento Prisional da Guarda e será hoje presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Vila Nova de Foz Côa, para aplicação de medidas de coação.


Conteúdo Recomendado