HIM Dub Festival na praia fluvial de Rapoula do Côa (Sabugal)

rapoula coa

O evento é organizado pela Uprising Forward, uma associação cultural que tem como objetivo a produção de eventos e gestão de talentos.

A praia fluvial de Rapoula do Côa, no concelho do Sabugal, recebe, de quinta-feira a domingo, 1 a 4 de setembro, o HIM Dub Festival, que inclui dois palcos de música, ‘workshops’, terapias, palestras, gastronomia, cultura e arte.


O festival, suportado numa ideologia ecológica e também com especial interesse na promoção de produtos locais e no desenvolvimento regional, pretende “desenvolver uma importante relação humana, social e económica com participantes e público de várias nacionalidades e culturas, assim como a colaboração com a própria região, através da criação de atividades que visam o crescimento e desenvolvimento da mesma”.


“O HIM Dub Festival espera reunir todas as gerações, as de hoje e as de amanhã. Avançando sobre assuntos que tocam a todos nós e o nosso ambiente, cuidando de todos nós, conscientemente. Vivendo a experiência ‘Sound System’ como um poderoso meio de expressão, educação e cultura”, segundo a organização.


O evento é organizado pela Uprising Forward, uma associação cultural que tem como objetivo a produção de eventos e gestão de talentos, assim como dinamizar e promover a cultura ‘Reggae’, ‘Dub’ e ‘Sound System’ em Portugal.


Conteúdo Recomendado