H2otel Congress & Medical SPA está nomeado para os “Natural.PT AWARDS 2016”

H2otel-Congress-&-Medical-

A votação online termina a 30 de junho. A Iiniciativa pretende premiar e reconhecer boas práticas em iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável das áreas protegidas.

O H2otel Congress & Medical SPA está nomeado para os “Natural.PT AWARDS 2016 ” – Prémios do Público, na categoria de alojamento preferido em área protegida Natural.PT 2016. A votação decorre de 1 a 30 de junho e pode fazer aqui.
O Natural.PT Awards 2016 visa o reconhecimento de boas práticas em iniciativas que promovam um desenvolvimento sustentável na Rede Nacional de Áreas Protegidas (RNAP). Este concurso é uma iniciativa do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. e destina-se às empresas e serviços aderentes Natural.PT, tendo como objetivos premiar e reconhecer boas práticas em iniciativas, implementadas na RNAP, que promovam o desenvolvimento sustentável das áreas protegidas, divulgando ativamente os seus valores, contribuindo para a sua visitação, alertando e consciencializando a sociedade civil para a importância do desenvolvimento numa ótica de equilíbrio ambiental, económico e social; dar visibilidade às entidades, empresas, pessoas e/ou instituições que identificaram uma oportunidade nas áreas protegidas e que contribuíram para o seu desenvolvimento sustentável; e promover às áreas protegidas enquanto espaços de visitação, regiões de elevado valor natural e cultural e territórios com potencial económico.


Conteúdo Recomendado