H2otel Congress and Medical nomeado nos Publituris Portugal Travel Awards’14

H2otel-Congress-&-Medical-

Castelo Branco está na corrida aos Prémios Publituris Portugal Travel Awards’14 com duas nomeações.

O distrito está à conquista do galardão de Melhor Hotel de 4* com o H2otel Congress & Medical SPA, localizado na Covilhã e concorre também na categoria de Melhor Região Turismo Nacional, com a nomeação da região Centro.

Na edição de 2014 dos Publituris Portugal Travel Awards, o Jornal Publituris premeia pelo 11º ano consecutivo, as empresas, instituições, serviços e profissionais que mais se destacaram no sector do Turismo em Portugal. Este ano o evento irá decorrer no dia 19 de setembro, no icónico Mosteiro de Alcobaça, no distrito de Leiria.

São 18 as categorias que irão ser premiadas, com especial destaque para a introdução da categoria de “Melhor Grupo de Gestão de Agências de Viagens”.

A esta junta-se a categorias como “Melhor Região de Turismo Nacional”, “Melhor Operador Turístico”, “Melhor Cadeia Hoteleira”, “Melhor Companhia de Aviação”, “Melhor Design Hotel” e “Melhor Rede de Agências de Viagens”, para além do sempre notável “Prémio Carreira Belmiro Santos”.

No júri figuram várias personalidades do setor, tais como: João Cotrim de Figueiredo, Presidente do Turismo de Portugal; Luís Veiga, Presidente da Associação da Hotelaria de Portugal, Jorge Costa, Presidente do IPDT; Bernardo Trindade, ex-Secretário de Estado do Turismo; Joaquim Robalo de Almeida, Secretáriogeral da ARAC; Luís Correia da Silva, ex-Secretário de Estado do Turismo; Vítor Neto, ex-Secretário de Estado do Turismo; António Loureiro, Diretor Regional da Travelport; Armando Rocha, Sócio da Neoturis; Humberto Ferreira, Colaborador do Jornal Publituris; André Jordan, Empresário; Cândido Rodam, Presidente de Administração do Grupo Global Set Up; Jorge Rebelo de Almeida, Presidente do Grupo Vila Galé; José Carlos Pinto Coelho, Presidente do Grupo Onyria Hotels & Resorts; Luigi Valle, Administrador do Grupo Pestana; Marjolaine Diogo da Silva, Managing Partner da Fórum d’Ideias; e Paulo Brilhante, Coordenador Boa Cama Boa Mesa.

Os nomeados de cada categoria foram selecionados pela equipa do Jornal Publituris, estando a votação online a partir de 25 de agosto até 15 de setembro no website do jornal, em http://premios.publituris.pt.


Conteúdo Recomendado