Guarda recebe 9ª etapa da Volta

A Guarde recebe, amanhã, dia 17 de agosto, a penúltima etapa desta prova rainha, um contra relógio (CRI) Sabugal – Guarda (35,3 km). A meta e a entrega de prémios será junto à Câmara Municipal da Guarda. Para que a realização desta prova corra com toda a segurança, será necessário cortar o trânsito na zona […]

A Guarde recebe, amanhã, dia 17 de agosto, a penúltima etapa desta prova rainha, um contra relógio (CRI) Sabugal – Guarda (35,3 km).
A meta e a entrega de prémios será junto à Câmara Municipal da Guarda. Para que a realização desta prova corra com toda a segurança, será necessário cortar o trânsito na zona envolvente ao Jardim José de Lemos, Câmara Municipal da Guarda, Tribunal e Centro Distrital Segurança Social (dia 17 de agosto); condicionar o trânsito em todos os acessos à Avª Rainha D. Amélia, VICEG, Nó de Alfarazes – Rotunda do “G”, Rotunda dos BVG – Rotunda do G, Estrada N.º 233 e Variante ao Sabugal – Estrada Nacional Nº 18 (dia 17 de agosto); cortar o estacionamento nas seguintes zonas: Avª. Rainha D. Amélia, Rua Batalha Reis, Lg. de S. Francisco e zona envolvente ao Jardim José de Lemos, Câmara Municipal da Guarda, Tribunal e Centro Distrital de Segurança Social (dias 16 e 17 de agosto).

Conteúdo Recomendado