Guarda e Famalicão da Serra recebem espetáculos do ciclo OuTonalidades

A 18ª edição do ciclo OuTonalidades, que começou a 20 de setembro e está a decorrer até 27 de dezembro, em vários pontos do país, também contempla a Guarda e a freguesia de Famalicão da Serra.

O Teatro Municipal da Guarda recebe espetáculos deste ciclo nos dias 25 de setembro (22 horas, no café concerto, grupo “Birds Are Indie”) e 4 de dezembro (22 horas, no café concerto, grupo “Edu Miranda Trio”).

Para a Casa da Cultura de Famalicão da Serra estão programados concertos da Cláudia Madir (dia 11 de outubro), “Fura, Fura!” (26 de outubro) e “Reportório Osório” (30 da novembro). O OuTonalidades 2014 – circuito português de música ao vivo, tem no cartaz um total de 40 concertos de 24 grupos numa rede de 18 espaços de música ao vivo de norte a sul do país.

O circuito é coordenado pala d’Órfeu Associação Cultural, em colaboração direta com inúmeros parceiros (municípios, teatros e associações), na consolidação de uma grande rede de programação que junta projetos emergentes e reconhecidos, todos de inegável qualidade, resultantes de um processo que iniciou com mais de 200 grupos candidatos a esta 18 ª edição.


Conteúdo Recomendado