Evento Terminado em 2022-10-29 23:00:00

3ª Gala de Desporto Cidade da Guarda no próximo sábado

Início: 2022-10-29 21:30:00
Fim: 2022-10-29 23:00:00
Local do Evento: Grande Auditório do TMG
Entidade Promotora: Município da Guarda

Para além da atribuição de prémios e das homenagens, a gala visa, essencialmente, festejar o desporto, as suas conquistas, as suas glórias, mas também o trabalho diário dos clubes e associações.

O município da Guarda promove no próximo sábado, dia 29 de outubro, a terceira edição da Gala do Desporto Cidade da Guarda, no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), às 21h30.


Segundo nota enviada pela autarquia, a iniciativa pretende “reforçar a valorização do resultado, do trabalho desenvolvido e, ao mesmo tempo, promover o desporto”.


A Gala do Desporto assinala o “reconhecimento público do Município da Guarda a atletas, equipas, treinadores e outras pessoas que se tenham distinguido no Desporto concelhio, num passado recente ou ao longo de uma carreira, como praticantes de modalidades ou como promotores da atividade física e desportiva”.


Para além da atribuição de prémios e das homenagens, a gala visa, essencialmente, “festejar o desporto, as suas conquistas, as suas glórias, mas também o trabalho diário dos clubes e associações que tornam possível a um número vasto de pessoas, de todas as idades, a prática da atividade física e a busca de um modo de vida mais saudável”.


A lista dos nomeados para a 3ª Gala de Desporto Cidade da Guarda 2022 pode ser consultada AQUI, mediante efetuação do registo, sendo possível votar nos nomeados através desta plataforma até ao final do dia 28 de outubro.


Conteúdo Recomendado