Grupo Sonae investe 5 milhões na Covilhã

Já começaram as obras de construção da loja “Continente Bom Dia”, na zona do Canhoso, um projeto do Grupo Sonae.

Está em curso um investimento de mais de cinco milhões de euros do Grupo Sonae junto à Zona Industrial do Canhoso, Covilhã. O investimento incorpora a concessão de um edifício destinado a comércio e serviços, para além de obras de urbanização e equipamento. O concelho da Covilhã vai ganhar assim uma loja “Continente Bom Dia”, com uma área total de 2100 m2 que inclui uma cafetaria e parafarmácia, garantido, numa primeira fase, cerca de 50 postos de trabalho.

Prevê-se que a obra, já em execução, fique concluída num prazo máximo de 6 meses, embora os investidores apontem para a forte possibilidade da intervenção ficar concluída ainda durante o verão, refere uma nota da autarquia.

Vítor Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, congratula-se com este “importante e estratégico investimento de um dos maiores grupos empresariais do país”. Para o autarca, “esta é a prova de que a Covilhã está no radar dos grandes investidores nacionais e internacionais”, referindo que, a breve trecho, “outros projetos de grande envergadura serão anunciados”.


Conteúdo Recomendado