Grupo Os Mosqueteiros entrega 17 500 euros à instituição ADM Estrela

Entre 2 e 24 de dezembro, os portugueses desejaram “Votos Felizes” e o Grupo doou 2 euros por cada um desses votos.

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, que decorreu durante o mês de dezembro, o Grupo Os Mosqueteiros entregou, esta terça-feira, 17 500 euros à instituição ADM Estrela.


Durante o período em que decorreu a campanha solidária, a atriz e modelo Raquel Sampaio, que apadrinhou a associação em “Votos Felizes”, convidou os portugueses a partilhar votos felizes, votando nesta associação, refere uma nota informativa dos promotores. Por cada voto, o Grupo Os Mosqueteiros doou dois euros à instituição.


Neste sentido, no dia 4 de fevereiro, a Adm Estrela recebeu a visita do administrador do Grupo Os Mosqueteiros, João Magalhães, juntamente com a atriz Raquel Sampaio, que visitaram as instalações, confraternizaram com os utentes e os colaboradores, e entregaram o donativo resultante da campanha.

70 mil portugueses desejaram “Votos Felizes” a instituições de norte a sul do país


Terminada a época Natalícia, chega a altura de entregar a vontade dos portugueses, materializada em “Votos Felizes”, às 8 instituições que participaram na iniciativa solidária desenvolvida pelo Grupo Os Mosqueteiros. Entre 2 e 24 de dezembro, os portugueses desejaram “Votos Felizes” e o Grupo doou 2 euros por cada um desses votos. No total são 140 mil euros que o Grupo Os Mosqueteiros vai agora entregar às 8 instituições elegíveis no âmbito desta ação: Refúgio Aboim Ascensão; Fundação O Século; No Meio do Nada; SOS Animal; Pão e Paz; APAV; CECD, ADM Estrela. Durante o período em que decorreu a campanha solidária, os portugueses foram convidados a partilhar votos felizes, votando numa das 8 instituições à sua escolha. Todas as 8 instituições representam causas diferentes e encontram-se geograficamente disseminadas de norte a sul do país. Por cada voto dos portugueses, o Grupo Os Mosqueteiros doou 2 euros à instituição votada, garantindo a diferença no ano desta instituição. Transformados e concretizados os votos de boas festas dos portugueses, o Grupo Os Mosqueteiros vai agora entregar um total de 140 mil euros, distribuídos de forma igual pelas 8 instituições integradas na iniciativa. Pelo segundo ano consecutivo o Grupo Os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, desenvolveram a iniciativa “Votos Felizes”, e deram aos portugueses a oportunidade de oferecer um ano mais feliz a 8 instituições de norte a sul do país.Com a entrega do valor monetário às instituições, João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros, reforça a importância da iniciativa solidária para o Grupo: “Pelo segundo ano consecutivo, conseguimos alcançar os objetivos que definimos para os Votos Felizes de 2019: aproximámo-nos da comunidade, dos portugueses e, o mais importante, daqueles que mais precisam. Durante o período em que decorreu a iniciativa, percebemos, mais uma vez, que os portugueses se unem por bens maiores e que se juntaram a nós para proporcionar um futuro mais feliz a estas instituições”.


Conteúdo Recomendado