GNR promove 1º Passeio BTT em Penamacor

No próximo domingo, dia 31 , vai-se realizar o 1º Passeio BTT GNR em Penamacor.

Esta é uma atividade de cariz solidária, pois o valor total da inscrição será doado ao Instituto Social Cristão Pina Ferraz, a fim de continuar o fantástico trabalho no Lar Francisco de Pina, residencial para crianças e jovens em risco, sediado na vila de Penamacor.

O percurso da prova decorrerá nos trilhos de um terreno particular, propriedade do Instituto Pina Ferraz, “Campo Frio”, Salvador – Penamacor. O percurso será totalmente em terra batida, passando pelas maravilhosas paisagens do rio Torto, que divide Portugal e Espanha. O percurso terá uma distância de aproximadamente 25 quilómetros, podendo estender-se por mais 5 quilómetros, existindo ainda a possibilidade de percorrer duas voltas, para os mais entusiastas.

O passeio está aberto a todos os que queiram participar e ajudar esta causa solidária, militares e civis. O valor da inscrição é de 10€ para maiores de 18 anos, e de 5€ para os menores de 18 anos. A inscrição contempla não só o passeio de BTT como também o almoço, o reforço, seguro, banho quente, lavagem da bicicleta e uma pequena lembrança oferecida pela Câmara Municipal de Penamacor.

Segundo o comunicado publicado no Facebook, aqueles que não poderão estar presentes por uma questão de disponibilidade, podem simplesmente inscrever-se para dar o seu contributo monetário e ajudar o Instituto Social Cristão Pina Ferraz, pois o valor da inscrição reverte na totalidade para esta instituição.


Conteúdo Recomendado