GNR identificou nove estrangeiros por suspeita de furto

A GNR anunciou hoje que identificou oito homens e uma mulher, todos estrangeiros, por suspeita de furtos no concelho de Vila Nova de Foz Côa. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, durante uma busca domiciliária realizada na quarta-feira, em Guimarães, por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Pinhel, no âmbito de […]

A GNR anunciou hoje que identificou oito homens e uma mulher, todos estrangeiros, por suspeita de furtos no concelho de Vila Nova de Foz Côa.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, durante uma busca domiciliária realizada na quarta-feira, em Guimarães, por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Pinhel, no âmbito de crimes que ocorreram na região de Foz Côa, a mulher foi constituída arguida e os homens foram identificados. São suspeitos da alegada prática de vários crimes de furto, praticados quando participaram em trabalhos sazonais no concelho de Vila Nova de Foz Côa, indicou. Durante a operação, a GNR também recuperou diverso material alegadamente furtado.

Conteúdo Recomendado