GNR encontrou idosa desaparecida em Folgosinho

A vítima foi transportada para o Hospital Sousa Martins na Guarda, de onde já teve alta médica.

Os militares do Destacamento Territorial de Gouveia encontraram ontem, dia 28 setembro, uma idosa de 84 anos, que se encontrava desaparecida da sua residência, em Folgosinho, Gouveia.
Depois do alerta dado por um familiar, pelas 14:30 horas, foram mobilizados meios no sentido de encontrarem a idosa, que tinha saído de casa cerca das 10:30 horas, tendo esta sido localizada pelas 19:00 horas do mesmo dia, numa mata a cerca de um quilómetro da sua residência.
A senhora terá escorregado e caído no meio da caruma, tendo sido arrastada para o meio de mato denso e ficado com a cara voltada para o chão que a impossibilitou de pedir socorro, refere a nota informativa.
A vítima foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Folgosinho para o Centro de Saúde de Gouveia e posteriormente para o Hospital Sousa Martins na Guarda, de onde já teve alta médica.
Nas buscas foram empenhados 15 militares e um binómio cinotécnico de busca e salvamento. Os militares contaram com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Folgosinho.


Conteúdo Recomendado