GNR detém quatro suspeitos de tráfico de droga

A GNR anunciou hoje a detenção, em Seia, de quatro homens, residentes naquele concelho, com idades entre 17 e 22 anos, por suspeita de tráfico de droga na região. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, no momento da detenção os suspeitos estavam na posse de 500 doses individuais de haxixe. A GNR […]

A GNR anunciou hoje a detenção, em Seia, de quatro homens, residentes naquele concelho, com idades entre 17 e 22 anos, por suspeita de tráfico de droga na região.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, no momento da detenção os suspeitos estavam na posse de 500 doses individuais de haxixe. A GNR também apreendeu algum dinheiro e diversos utensílios que eram usados pelos homens na prática da alegada atividade criminosa, nomeadamente um moinho, navalhas de corte e sacos de plástico. Os suspeitos foram detidos na terça-feira por elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia e do posto de Seia, disse a fonte à agência Lusa. Os quatro detidos vão ser hoje presentes ao juiz do tribunal de Seia para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Conteúdo Recomendado