GNR avisa idosos sobre novas notas de cinco euros

A GNR está a alertar os idosos de todo o país para eventuais burlas com a entrada em circulação da nova nota de cinco euros, a 2 de maio. Os militares aproveitam a operação Censos Sénior 2013, que está no terreno até ao final deste mês, para avisar os mais idosos que as atuais notas […]

A GNR está a alertar os idosos de todo o país para eventuais burlas com a entrada em circulação da nova nota de cinco euros, a 2 de maio.
Os militares aproveitam a operação Censos Sénior 2013, que está no terreno até ao final deste mês, para avisar os mais idosos que as atuais notas de cinco euros não vão sair de circulação, com a introdução da nova nota. «Pretende-se alertar os mais idosos, esclarecendo-os que as notas de cinco euros existentes não vão sair de circulação», refere o comando-geral da GNR, em comunicado. Segundo a Guarda, a entrada em circulação da nova nota poderá ser usada como pretexto para burlar os cidadãos seniores com o argumento que as atuais vão sair de circulação. Por isso, os elementos envolvidos naquela operação estão a esclarecer as pessoas que as atuais notas não precisam de ser substituídas.

Conteúdo Recomendado