GNR apreende artigos contrafeitos em Pinhel e Celorico da Beira

Segundo a GNR, em Pinhel, o Destacamento de Intervenção do Comando da Guarda apreendeu, na terça-feira, 450 artigos e em Celorico da Beira apreendeu 175 artigos supostamente contrafeitos.

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje a apreensão de 625 artigos alegadamente contrafeitos, avaliados em 16.300 euros, nos concelhos de Pinhel e de Celorico da Beira, e a identificação de cinco indivíduos.

Segundo a GNR, em Pinhel, o Destacamento de Intervenção do Comando da Guarda apreendeu, na terça-feira, 450 artigos.

“No âmbito de uma ação de fiscalização a estabelecimentos comerciais, os militares detetaram e apreenderam peças de vestuário e acessórios, nomeadamente, ‘t-shirts’, bonés, camisolas, cintos, relógios e perfumes, num valor presumível de nove mil euros”, refere a GNR.

Na mesma ação, os militares identificaram quatro indivíduos, com idades compreendidas entre os 19 e os 49 anos, e elaboraram quatro autos de notícia por crimes contra a propriedade industrial, que foram remetidos ao Tribunal Judicial de Pinhel.

Em Celorico da Beira, na segunda-feira, o Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Destacamento de Intervenção, apreendeu 175 artigos supostamente contrafeitos.

Segundo a fonte, no âmbito de uma ação de fiscalização a estabelecimentos comerciais, os militares detetaram e apreenderam, numa loja, vários artigos, nomeadamente vestuário, acessórios de moda, relógios, de informática e perfumes, no valor de 7.300 euros.

A proprietária do estabelecimento, uma mulher de 44 anos, foi identificada pela GNR, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Celorico da Beira.


Conteúdo Recomendado