Gala SPAL regressa ao TMG a 8 de fevereiro

Na edição de 2020 serão homenageados 38 pilotos da região da Guarda, de 12 categorias, que em 2019 participaram em provas oficiais.

O Clube Escape Livre realiza a 22ª Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos no dia 8 de fevereiro, no Teatro Municipal da Guarda. A homenagem aos pilotos do distrito da Guarda que participam nas diversas modalidades de desporto motorizado conta, este ano, com um espetáculo de música antiga e clássica pelo Quarteto Santa Cruz de Coimbra.


Na edição de 2020 serão homenageados 38 pilotos da região da Guarda, de 12 categorias, que em 2019 participaram nas provas oficiais e que sempre levam mais longe o nome da região refere a nota informativa. Entre eles, o público presente elege e entrega o Troféu La Vie Piloto do Ano.

A organização entrega ainda os Troféus Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião a individualidades, empresas ou organismos que cooperaram na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda ou nas atividades do Clube.


Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, considera que “o desporto motorizado, que sempre foi uma das apostas de divulgação do clube desde os seus primórdios, continua a representar para os pilotos tanto uma paixão, como uma batalha ao nível das provas e da conquista de patrocinadores. Este é o nosso pequeno contributo e incentivo para os que continuam a desenvolver esta atividade se sintam acarinhados e mais motivados”.


A Gala inaugura, como habitualmente, o calendário anual do Clube Escape livre e realiza-se pelo sétimo ano consecutivo no TMG. Os bilhetes para o espetáculo já estão disponíveis.


Alguns dos pilotos presentes na Gala quiseram juntar-se ao arranque das atividades do Clube Escape em 2020 Livre e mostrar a sua viatura de competição na exposição que decorre até 27 de janeiro, no Centro Comercial La Vie da Guarda.


Conteúdo Recomendado