Gabinete de Apoio ao Consumidor no Sabugal

reuniaoemu

No âmbito do protocolo de colaboração assinado entre a Câmara Municipal do Sabugal e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Delegação Regional de Coimbra), no próximo dia 19 de setembro, entre as 10 e as 13 horas, vai estar em funcionamento, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos (Edifício da Biblioteca Municipal), o Gabinete de Apoio ao Consumidor, onde será prestado atendimento jurídico.

A autarquia informa que este gabinete funciona todas as terceiras terças-feiras do mês, com o intuito de disponibilizar serviços que visem a melhoria da qualidade de vida dos munícipes/consumidores, concedendo de forma gratuita apoios diversos, nomeadamente apoio/aconselhamento jurídico aos consumidores em geral e aos consumidores sobre-endividados em particular.

Além do conjunto de apoios prestados e esclarecimento de dúvidas sobre os direitos e deveres do consumidor nas mais diversas áreas, são também desenvolvidas ações formativas de educação em contexto escolar, através da DECOJovem, assim como a realização de workshops e sessões informativas, pela DECOForma.

Os interessados podem obter mais informações através dos seguintes contactos 271 752 230 ou apoio.consumidor@cm-sabugal.pt.

 


Conteúdo Recomendado