Fundão perde e desce para quarto

De forma inesperada, o Fundão sofreu em Cascais a quinta derrota da temporada (4-2), perdendo o terceiro lugar para o Rio Ave. Tudo levava a crer que os fundanenses conseguissem vencer e conservar a terceira posição na I Divisão Nacional de futsal, mas forma suprpreendidos. Os locais estiveram sempre na frente, obrigando a Desportiva a […]

De forma inesperada, o Fundão sofreu em Cascais a quinta derrota da temporada (4-2), perdendo o terceiro lugar para o Rio Ave.
Tudo levava a crer que os fundanenses conseguissem vencer e conservar a terceira posição na I Divisão Nacional de futsal, mas forma suprpreendidos. Os locais estiveram sempre na frente, obrigando a Desportiva a andar sempre atrás do prejuízo. O Fundão ainda esteve perto do empate, numa altura em que perdia por 3-2 (golos de André Nabais e Noé Pardo) e arriscava tudo, mas foi o Dramático a fechar a contagem num lance em que André Sousa jogou a bola com a mão fora da área, sendo expulso. O conjunto de Joel Rocha, agora quarto classificado, joga em casa no próximo sábado, recebendo os Leões de Porto Salvo.

Conteúdo Recomendado