Fundão entrega Prémios de Jornalismo

O Jornal do Fundão, a Câmara Municipal do Fundão e a Universidade da Beira Interior vão realizar hoje, dia 23, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Fundão, a cerimónia de entrega dos Prémios de Jornalismo Jornal do Fundão.

A vencedora deste ano do Prémio António Paulouro, para jornalistas profissionais, foi a jornalista da TSF Teresa Dias Mendes, com a reportagem “A escola faz a diferença”. Um trabalho com a sonoplastia de João Félix Pereira. Nesta categoria foi ainda entregue uma menção honrosa à reportagem “Marta fez limpezas e pagaram-lhe com comida”, da autoria do jornalista João de Almeida Dias.

Na categoria destinada aos trabalhos de estudantes de Jornalismo no ensino superior, foi distinguida a reportagem “Não é o bairro que me define”, escrita pelos alunos do curso de Ciências da Comunicação da Universidade do Porto, Afonso Ré Lau, Ana Rita Gouveia, Carla Santos, Joana Inês Moreira, Sara Gerivaz e Viktorya Zoriy. Nesta categoria foi também uma menção honrosa à reportagem “40 anos do 25 de Abril”, de Afonso Ré Lau e Ricardo Couto, da Universidade do Porto.


Conteúdo Recomendado