Fundão promove roteiro de dois dias em BTT

O IV Geo Tour – Rotas Míticas, vai realizar-se nos dias 27 e 28 de fevereiro,com partida e chegada do Fundão, numa organização do BTT Gardunha, do Município do Fundão e da União de Freguesias do Fundão.

O Geo Tour apresenta-se como uma experiência de contacto com a natureza através de um roteiro de dois dias em BTT, numa prova de resistência em autonomia e orientada por GPS, com passagem por algumas das aldeias dos concelhos do Fundão, Castelo Branco e Covilhã.

Por estradas, caminhos rurais, veredas e calçadas romanas, num percurso com cerca de 160 km, percorrido em dois dias, os participantes irão passar por Alcongosta, Aldeia de Joanes, Aldeia Nova do Cabo, Barroca do Zêzere, Cabeço do Pião, Casal de Álvaro Pires, Castelejo, Fundão, Lavacolhos, Pesinho, Silvares, Souto da Casa e Vale D’ Urso (concelho do Fundão); Almaceda, Louriçal do Campo, Martim Branco, Paradanta, Partida, Sobral do Campo e Violeiro (concelho de Castelo Branco); Aldeia de S. Francisco de Assis, Barroca Grande e Ourondo (concelho da Covilhã).


Conteúdo Recomendado