Fórum empresarial para debater as Beiras

A iniciativa realiza-se no próximo dia 12, quinta-feira, das 9 às 21 horas e será online.

O “1º Fórum Empresarial” da CCRB – Câmara de Comércio da Região das Beiras vai juntar um diversificado painel de especialistas, “para analisar a economia e a região, neste momento em que a pandemia nos desafia para novas soluções” refere a organização. Trata-se de uma iniciativa promovida pela Câmara do Comércio da Região das Beiras.


A sessão conta com a participação da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, as secretarias de Estado do Turismo e das Comunidades, o reitor da Universidade de Coimbra, professores do ensino superior, empresários, presidentes de Câmaras de Comércio da Rússia ao Brasil, o presidente da CIP, conselheiros europeus, e líderes de grandes empresas de consultoria.


O Fórum será totalmente online, devido às contingências atuais, entre as 9 e as 18 horas, no dia 12, poderá ser acompanhado AQUI.

A sessão vai abordar quatro painéis, “O Poder Político e o Turismo”, “A Agro Sustentabilidade”, “A Estratégia para a Diáspora” e “A Inovação e os Incentivos”.


Segundo a presidente da CCRB, “este fórum é integrado numa estratégia para ajudar o tecido empresarial da região das beiras e lançar desde já, pontes para outros mercados, que permitam potenciar as riquezas que temos entre nós.”


Conteúdo Recomendado